sexta-feira, 1 de abril de 2011


Como queria,

0
e daria de tudo, para poder sair e ir resfriar a cabeça, ir a praia, mergulhar nas ondas salgadas, me refrescar com uma água de coco, deitar na areia, e pensar, pensar , pensar e pensar... E mais tarde tomar um sol para bronzear a pele, sem precisar me preocupar com minha vida, sem ter que me preocupar com que os outros estão pensando de mim, o que mais estão inventando, que tipo de personagem eles estão me transformando nessa peça de teatro, que marionete eu virei, para ser dominada por pessoas, pessoas como eu. Qual a diferença, é esse meu amigo, não há nenhuma diferença, entre eu e você. Somos todos iguais, e diferentes ao mesmo tempo, mas ninguém é melhor que ninguém, e tenho certeza, que todo mundo erra. Porque errar é humano. Deixe-me viver minha vida., e viva a sua, tenho certeza que você ganha bem mais com isso, a não ser que o meu personagem, tenha dado um show no teatro, pois mesmo com marionete, eu sei como eu sou, e sei que posso encantar as pessoas, acho que essa é a diferença entre eu e você. 
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário