domingo, 20 de março de 2011


A gente faz,

0
tudo para ter uma boa reputação , não é mesmo? Perdemos até de viver, perdemos muitas experiências, perdemos muitas alegrias, muitas brincadeiras, por que? pra que? Pra sermos vistas como adultas? Como pessoas responsavéis? Ei.. quem você tá querendo enganar, com essa mascára, com esse sorriso, se lá dentro, lá no fundo você não está se sentindo bem , se você não está feliz com a vida que tem, porque insiste em viver, dessa forma? viver de farsas, viver de fantasias, ai sim, tá na hora de acordar pra realidade, e ser ADULTA de uma forma verdadeiramente responsavél, e viver... Porque a vida é só uma, e temos sim que aproveitar muito dela, porque afinal , é claro que vamos nos arrepender de algo! Mas, isso acontece com todo mundo, todo mundo erra, o que não vale, é você ficar sofrendo por uma vida que não vale a pena, e finjir que está tudo bem, sendo que nada está bem. Ficar sentada no sofá ouvindo música clássica e ouvindo o barulho da chuva, de pijama tomando um café quentinho, e pensando na vida... Enquanto você poderia esta lá na chuva, com uma amiga ou um namorado, correndo, rindo, brincando, molhada e o importante, sendo FELIZ... "eu to me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto !

0 comentários:

Postar um comentário