domingo, 20 de março de 2011


Vivendo e Aprendendo

0
   Na vida nós vivemos muitas experiências boas ou até mesmo ruins, as vezes as pessoas acham que tem coisas que só acontece, com elas e mais ninguéms (ficam falando dos seus problemas, oi! todo mundo tem problemas, mas nem todos reclamam sobre eles...) mas não. Tem coisas que só por ventura aparecem em nossa vida para nos trazer, só felicidade e nada mais, tudo que aparece em nossas vidas tem um intuito até mesmo as coisas ruins. Quem é que não sabe, se por acaso as coisas ruins que acontecem com a gente no hoje, na qual essa situação tão remota, e constragedora que nos preocupam. Talvez no amanhã, não nos preocuparemos tanto assim. pode ser que com o tempo, nós podemos até mesmo nos lembrar de tudo isso e rir, achar que era besteira, magine só, uma besteira na qual um dia nos preocupamos tanto.
   Tem gente que acha que sonhar é perda de tempo, uma pura e completa falta do que fazer, que é besteira, que sonhos são coisas para crianças, mas talvez sem sonhos a vida não tenha significado algum, de que adianta viver e não poder realizar os seus sonhos, seus desejos? De não poder usar do tempero da vida? Sem sonhos sinceramente meu caro, acho que nãop é possivel haver felicidade (aquele brilho no olhar, com um sorriso ilustre, você sabe do que eu estou falando,né?). Além do mais, tem gente pra tudo, os que não acreditam em sonhos, e os que acreditam até de mais, os iludidos demasiados, que acham que tudo vai cair do céu.

   Todos nós temos e devemos batalhar por nossos sonhos.Uma hora talvez, podemos errar de caminho, mas tenho certeza que esse erro não foi em vão, e sim para lhe ensinar e quem sabe não errar jamais de caminho. Afinal nós não nascemos para sofrer, vamos ser feliz, sonhar, errar, aprender e acima de tudo viver. E ai, vai escolher o que? VIVA!

0 comentários:

Postar um comentário