terça-feira, 22 de março de 2011


Lá estava você,

0
Parado sentado em uma cadeira, conversando com seus amigos, porém não posso me esquecer de dizer que você estava lindo, como sempre... Eu costumava observar você todos os dias ali, já até sabia que você realmente frequentava bastante aquele bar, você ria com seus amigos, queria está ali pra poder compartilhar todo esse momento de felicidade, mas você não notava nem a minha existência. Um dia eu estava lá andando com uma amiga, falando sobre algo que nem prestara atenção, quando vi você lá sentado ao lado de uma menina (eles pareciam interessados na conversa, estavam abraçados e não paravam de se beijar), bem que eu poderia ser essa menina, mas não era eu que estava ali. Passei dias pensando e relembrando aquela cena, até que resolvir contar tudo a uma amiga, ela me deu conselhos lembro que ela me disse "Como você quer que o menino tenha algum relacionamento com você, se ele nem sabe quem é você! Dê o primeiro passo, corra atrás dele ... vá e invista em sua felicidade". Daí tomei coragem para conversar com ele, quando voltei da escola entrei no bar e pedi um refrigerante (já tinha treinado essa semana várias vezes na escola), assim que eu abrir esbarrei no menino e o meu refrigerante caiu (bingo! acertei em cheio, aprendi direitinho com os treinos), ele foi bem educado disse que me daria outro refrigerante se fosse o caso (mas, eu não queria refrigerante, eu queria ele.. se de repente ele vinhesse de brinde eu aceitaria a oferta sobre o refrigerante) eu estava suja de guaraná, então ele me levou pra casa. No mesmo dia eu iria a um casamento, mas saindo do salão com os cabelos escovados ele estava entrando no carro com uma menina e estavam se beijando (e não era a mesma da outra vez, dessa vez era outra, tudo que pensei era que ele sim , era um homem galinha), me arrumei e fui para o casamento com um único pensamento "foi bom nem saber o nome dele, pode ser até mais fácil esquecê-lo". Até que me deparo com ele na festa, não sabia se ficava triste ou alegre, ele veio falar comigo e me disse que eu era a menina mais bonita da festa (normalmente ele diria isso para todas) - eu queria tanto dizer : pena que não posso dizer o mesmo.. mas não saiu nem se quer uma palavra além de um obrigado. Ele perguntou meu nome, e sabe o que eu respondi ? "Isso não importa, semana que vem não será mais meu nome, o mais bonito da festa"

0 comentários:

Postar um comentário